data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renan Mattos (Diário)
Após eliminar o Canoas, time santa-mariense, de azul e amarelo, enfrenta a BGF, de Bento Gonçalves, equipe de melhora campanha no Estadual de Futsal
O União Independente enfrenta o BGF, de Bento Gonçalves, neste sábado, em confronto de ida das semifinais da Série Ouro de Futsal. O jogo começa às 21h, no Centro Desportivo Municipal (CDM). O duelo de volta será no dia 30, na Serra Gaúcha. No futsal, o saldo de gols não é critério de desempate. Avança para a final aquela equipe que somar quatro pontos nos dois embates. Em caso de igualdade na pontuação, seja com dois empates, ou uma vitória para cada lado, a disputa irá para a prorrogação.
- Sabendo da qualidade do adversário e que, inclusive, eles se reforçaram, será um confronto muito difícil. Nós teremos desfalques, mas treinamos muito bem nas últimas semanas. Estamos preparados para o combate. Vamos lutar até o final para tentar a vitória e ir a Bento com chances de voltar classificados - avalia Rodrigo Gomes, o Digo, técnico do União.
Na outra semifinal da competição, também neste sábado, às 20h, duelam Paulista, de Pelotas, e Rabelo, de Alvorada. A volta será no sábado que vem. O embate de ida ocorre na Região Metropolitana e a volta será em solo pelotense. Os ingressos para quem quiser assistir União e BGF custam R$ 15 e podem ser adquiridos na hora do jogo.